Ideia Puxa Palavra

Sentimentos Autênticos


PF: 100 Happy Days #3

day 15 day 16 day 17 day 18 day 19 day 20 day 21day 22


15: Tangerina! Descobri que essa é uma das minhas frutas favoritas. (o bowln em formato de coração não deixa negar).

16: Dudinha! Essa pequena é minha sobrinha postiça e tem coisa mais linda do que o sorriso (sob o bico, mas tudo bem) puro de uma criança? Fofinha.

17: Flor do quintal. Essa florzinha é antiga porque minha mãe trouxe da outra casa de onde a gente morava, e me trouxe lembranças de lá.

18: OLHAR PRO CÉU! Eu amo demais observar o céu, com ou sem nuvens, cinza ou azul, cedo ou tarde, claro ou ensolarado. É lindo e poético.

19: Prendedor de sonhos. Simbolizando o inicio do meu outro projeto fotográfico agora com uma amiga minha. Quem quiser nos acompanhar é só curtir Always 21.

20: Construi meu moral com minhas próprias ideias e o que tinha a mão. Não gastei nada e curti muito o resultado. Tem um pouco de tudo do que gosto ai, eu amo essa bagunça.

21: Livros! Quem não sabe, vai ficar sabendo agora: Eu amo Livros! E lê-los e tê-los me deixa, muuuuito feliz! ❤ E a Ágatha Christie é uma das minhas escritoras preferidas, não pude deixar de comprar esse BOX de luxo (pensando em fazer um post só para mostrar eles direitinho).

22: Conhecer novos lugares. Quem não adora fazer isso? Se eu pudesse fazia isso muito mais vezes.


Oi! Sou péssima com compromissos? Sim, sou mesmo. Mas sempre cumpro as coisas. Aqui fora está uma bagunça meu mundo, mas eu não desistir. Enfim, espero que você esteja gostando do projeto, para mim está sendo muito legal. Acredito que o próximo serão com fotos do celular mesmo, porque fica mais fácil de registrar certos momentos, um teste para ver como fica.

Aguardo seu comentário! 

Obrigada e até a próxima semana com esse projeto. Besos.

:: Facebook :: Instagram :: Tumblr :: Twitter :: Skoob :



Respostas de 2 a “PF: 100 Happy Days #3”

    1. owww amiga vc por aqui! muito obrigada ❤

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.