Ideia Puxa Palavra

Sentimentos Autênticos


Acabar esquecendo

Desse jeito vou esquecer de você e tudo o que pensei sentir sobre nós

É sua vez

Faça por onde e talvez isso dê certo.

Se você ficar sem me mandar um sinal vou acabar te esquecendo

Pensei que eu importava mais para você, porém já vi que me equivoquei outra vez;

Eu não vou fazer o papel que deveria ser seu, então coragem!

EU NÃO MORDO SEM VONTADE!

Mas se você não vier logo eu acabarei te esquecendo.

Quem não demonstra interesse é porque não tem, pensei que você tivesse

Talvez eu tenha entendido errado seus sinais.

Lhe culpo, sim, por isso.

Cansei de colocar a culpa em mim, sou inocente!

Você não me fez nenhum elogio, nem teve ganas de pegar na minha mão.

Érh, sou fogo e você não tem a faísca para me acender.

Agora, vejo que dois leões, que esperam um pelo outro, nunca poderiam dá certo, disse as estrelas.

Quero alguém que lute por mim.

Que não desista, mas que tenha vontade.

Mas parece… que não nasci para o amor.



Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.